sábado, 24 de outubro de 2015

Nova fase

O blog anda um pouco abandonado, mas esta última semana foi de loucos.  Comecei a estagiar e não tenho parado. Chego a casa morta e só me apetece enroscar-me no sofá a ver uma série até à hora de jantar.


O estágio por enquanto, está a correr bem. Ainda me estou a adaptar e a aprender como algumas coisas funcionam. Nos primeiros dias foi inevitável aquele nervoso miudinho, aquele "ai espero não dizer nenhuma calinada", mas toda a gente me tem posto bastante à vontade para pedir ajuda e me ensinarem o que não sei fazer. A outra estagiária é simpática e parece-me o início de uma boa amizade e o meu chefe é bastante acessível. Só tenho um colega que é um bocadinho mau-feitio e conflituoso, portanto ando a tentar manter a nossa relação o mais cordial possível. De resto, ando entusiasmada com esta nova fase, é óptimo finalmente começar a aplicar o que aprendemos na faculdade, entrar no mundo do trabalho.  Quase me sinto uma adulta! 


1 comentário:

  1. Os primeiros tempos são sempre complicados mas vais ver que depois consegues conciliar tudo =)

    ResponderEliminar